Será nesta segunda-feira (4), em Brusque, a Solenidade de Posse da nova Diretoria da subseção, que completa 35 anos em 2013. Assumem a presidência e vice, respectivamente, os advogados Paulo César Piva e Renato Munhoz.
A solenidade tem tudo para ser uma das mais prestigiadas, já que a subseção já foi presidida duas vezes por Marcus Antônio Luiz da Silva, atual vice-presidente da OAB/SC. Além disso, em Brusque a atual diretoria da seccional obteve proporcionalmente a maior votação em novembro de 2012.
Um dos desafios da nova gestão será incrementar o número de advogados participantes. Além disso, o presidente pretende reativar a Ouvidoria, criar um núcleo de atendimento 24 horas para os advogados e concluir a obra da sede. “Começamos uma nova etapa, apesar do excelente trabalho feito pelo ex-presidente Ricardo Hoffmann”, diz Marcus Antônio Luiz da Silva.



