O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de Santa Catarina, Paulo Roberto de Borba, e a Comissão de Direito do Trabalho, presidida pelo advogado Allexsandre Gerent, preocupados com o aprimoramento constante dos profissionais que atuam na área do direito laboral, promovem nos meses de maio e junho deste ano o Ciclo Prático de Direito do Trabalho, evento que ocorrerá de forma itinerante em algumas cidades catarinenses.
As palestras serão proferidas por juristas de notório saber jurídico no ramo do Direito do Trabalho possibilitando assim, a disseminação do conhecimento técnico-científico àqueles que participarem do evento.
Até a presente data já foram confirmadas as participações dos palestrantes Wagner Giglio, Victor Russomano Júnior e Cezar Britto, dentre outros.
Em breve serão divulgadas mais informações sobre o Ciclo Prático de Direito do Trabalho, com a indicação de data, local e horário.
Para inscrição deverá ser paga uma taxa de R$ 15,00 ou doar, no local do evento, um agasalho novo que será entregue a entidades beneficentes parceiras da OABCIDADÃ.
Para os Jovens Advogados cada palestra valerá 2 pontos para o programa de benefício e cada palestra terá carga-horária de 4 horas-aula.
Veja as palestras já confirmadas:
1 - Palestrante Victor Russomano Júnior
Tema: A admissibilidade do Recurso de Revista
Data: 28/05/2012, às 19h.
Local: Sede da OAB/SC, em Florianópolis
2 – Palestrante Wagner Giglio
Tema: A reforma do Processo Trabalhista.
Data: 04/06/2012, às 19h.
Local: UNIVALI – Campus Balneário Camboriú
3 – Palestrante Cezar Britto
Tema: O Direito do Trabalho como fator de dignidade da pessoa humana.
Data: 21/06/2012
Local: Sede da OAB/SC, em Florianópolis
Mais informações serão disponibilizadas na página da OAB/SC. As inscrições serão abertas em breve e deverão ser feitas no site www.oab-sc.org.br
Assessoria de Comunicação da OAB/SC



