O presidente da OAB/SC, Paulo Borba, e o vice Márcio Vicari, conduziram ontem (17) solenidade de diplomação dos ex-presidentes da Subseção de Brusque, bem como o jubilamento dos advogados Ivo Mario Visconti e João José Leal. Foram diplomados também os ex-presidentes Cambises José Martins, Marcus Antônio Luiz da Silva, Jonas Antônio Werner, Eder Gonçalves, Carlos Antônio de Souza Filho e Marcellus Augusto Dadam, com um registro especial de saudade para Antônio Luiz da Silva.
Prestigiaram a cerimônia, Ricardo Vianna Hoffmann, presidente da Subseção; Paulo Cesar Piva, vice-presidente da Subseção; Schirleni Ristow Staack, tesoureira; Douglas Benvenuti, secretário geral da Subseção; Leônidas Pereira, conselheiro estadual; Daniel Krieger, Dantes Krieger Filho e Heins Roberto Lombardi, membros do Tribunal de Ética e Disciplina; Regiane Maria Soprano Moresco, delegada da Nossa CAASC; Rogério Ristow, representando o Prefeito Municipal; Roberto Pedro Prudêncio Neto, representando a Câmara Municipal de Brusque; Rose Barbosa Serafim, delegada da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Adolescente de Blumenau; Juliana Peixer – representando a Unifebe.
A cerimônia de diplomação dos ex-presidentes tem como objetivo também homenagear aos colegas que destinaram parte expressiva de suas vidas pessoais e profissionais à instituição. Já o jubilamento é uma homenagem prestada pela OAB aos advogados que completam, no decorrer do ano, 30 anos de exercício profissional e 70 anos de idade ou 45 anos de contribuição, independente da idade. É uma forma de homenagear a participação dos colegas no engrandecimento e dignificação da advocacia ao longo de sua atividade na profissão.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC



