O presidente da OAB/SC, Paulo Borba, conduziu ontem (27) solenidade de diplomação dos ex-presidentes da Subseção de Sombrio, bem como o jubliamento do advogado José Demócrito Neto. Foram diplomados ontem os ex-presidentes Silvano Daniel, Glauco Melo Elias e Carlos Alberto Cabral (representado pela colega Juliana Borba).
Prestigiaram a solenidade, realizada na sede campestre da Subseção de Sombrio no Balneario Gaivotas, as seguintes autoridades: Emir Chaquibe Souki, presidente da Subseção; Juares Batista da Silva, vice-presidente; Josias Porto da Rosa, secretário geral; Erivaldo Rocha Peres, secretario geral adjunto; Andreo Adriane Tavares, delegado da Nossa CAASC; Juliana Borba Rodrigues, membro do Tribunal de Ética e Disciplina e Ivone Alborgueti, conselheira estadual da OAB/SC.
A cerimônia de diplomação dos ex-presidentes tem como objetivo também homenagear aos colegas que destinaram parte expressiva de suas vidas pessoais e profissionais à instituição. Já o jubilamento é uma homenagem prestada pela OAB aos advogados que completam, no decorrer do ano, 30 anos de exercício profissional e 70 anos de idade ou 45 anos de contribuição, independente da idade. É uma forma de homenagear a participação dos colegas no engrandecimento e dignificação da advocacia ao longo de sua atividade na profissão.



