O presidente da OAB/SC, Paulo Borba, e o vice Márcio Vicari, conduziram ontem (29) solenidade de diplomação dos ex-presidentes da Subseção de São José, bem como o jubilamento dos advogados Eugênio Titericz, Itacir da Costa, Jaime Destri (in memoriam), Maria Ortiz Batista, Neri Schütz e Orivaldo Vieira. Foram diplomados ontem os ex-presidentes Silvio Saul Müller, Edilson Werlich, José Ventura e Joares Vieira Thives.
Prestigiaram também a solenidade, o presidente da Nossa CAASC, Diogo Nicolau Pítsica; o presidente da Subseção, Giovani Rodrigues Mariot; o vice-presidente Hugo Martins Pinto; o secretário geral Anésio Knoth; o secretário geral adjunto Jonas Manoel Machado; o conselheiro estadual Oldemar Alberto Westphal; o membro do Tribunal de Ética e Disciplina Osvaldo Machado Junior e o delegado adjunto da Nossa CAASC de São José, Paulo Mendonça Souza.
A cerimônia de diplomação dos ex-presidentes tem como objetivo também homenagear aos colegas que destinaram parte expressiva de suas vidas pessoais e profissionais à instituição. Já o jubilamento é uma homenagem prestada pela OAB aos advogados que completam, no decorrer do ano, 30 anos de exercício profissional e 70 anos de idade ou 45 anos de contribuição, independente da idade. É uma forma de homenagear a participação dos colegas no engrandecimento e dignificação da advocacia ao longo de sua atividade na profissão.



