O presidente da OAB/SC, Paulo Borba, e o vice Márcio Vicari, conduziram ontem (13) solenidade de diplomação dos ex-presidentes da Subseção de Araranguá, bem como o jubilamento dos advogados Gilson Soares de Souza, Joel Rogério Furtado, Laury Erno Von Muhlen e Neri Francisco Garcia. Foram diplomados também os ex-presidentes Paulo Cesar de Carvalho Rodrigues e Roberval Alves da Silva, com registro especial in memoriam para os colegas que já nos deixaram: José Borges Dias, Antonio Alborghetti e Godofredo Salvador. Também na oportunidade foi empossado o novo conselheiro municipal, João Batista Tavares.
Prestigiaram a cerimônia Ivone da Rocha Alborghetti, conselheira estadual; Wolmar Alexandre Antunes Giusti, presidente da Subseção; Eliane Maria Copetti, delegada da Nossa CAASC; Robinson Conti Kraemer, presidente subseção de Criciuma e Celso Henrique de Castro Batista Valim, juiz de direito da comarca de Araranguá
A cerimônia de diplomação dos ex-presidentes tem como objetivo também homenagear aos colegas que destinaram parte expressiva de suas vidas pessoais e profissionais à instituição. Já o jubilamento é uma homenagem prestada pela OAB aos advogados que completam, no decorrer do ano, 30 anos de exercício profissional e 70 anos de idade ou 45 anos de contribuição, independente da idade. É uma forma de homenagear a participação dos colegas no engrandecimento e dignificação da advocacia ao longo de sua atividade na profissão.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC



