Restam poucas vagas para curso ‘Oficina de prática jurídica conforme o novo Código de Processo Civil’ em Mafra

13/09/2018 - Geral

MAFRA - DRA. ISABELA.png

Com o pé na estrada, a Escola Superior de Advocacia da OAB/SC dá continuidade ao ciclo de cursos que integram o cronograma da escola para os meses de setembro e outubro. Agora, restam poucas vagas para o curso que acontece, na próxima semana, dia 18 de setembro, em Mafra.  

O município recebe a “Oficina de prática jurídica conforme o novo Código de Processo Civil”, com a professora Isabela Pinheiro Medeiros, no auditório da Universidade de Contestado. Com carga horária de quatro horas/aula, a participação, por pessoa, custa de R$ 30 a R$ 100 e será dividida em dois módulos: “Petição inicial e tutela provisória” das 18h30 às 20h30 e “Reconvenção, contestação e audiências” das 20h30 às 22h30. Em 20/9 é a vez de Videira receber o mesmo curso ministrado por Isabela Pinheiro Medeiros.

Ao todo  mais de 30 cursos que estão programados para as cidades de Araranguá, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Timbó, São Lourenço D`Oeste, Laguna, Imbituba, Turvo, Navegantes, Chapecó, São Joaquim, Tubarão, Biguaçu, Araranguá, Palhoça, Balneário Piçarras, Tijucas, Curitibanos, Indaial, Videira, Pinhalzinho, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Fraiburgo, Braço do Norte, Orleans, Garopaba, Criciúma, Mafra, Concórdia, Palmitos.

Para escolher os assuntos, data e local de seu interesse e fazer a inscrição, veja mais detalhes do calendário completo de cursos da ESA clicando aqui.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias