Novos dirigentes da Subseção de Turvo estão oficialmente empossados

15/04/2019 - Geral

Posse Turvo.jpeg

Está oficialmente empossada a nova diretoria da OAB de Turvo. O presidente da Seccional, Rafael Horn, conduziu na última sexta-feira (12) a solenidade de posse que oficializou: a advogada Patricia Velho da Silva na presidência da Subseção, Marlon André Abatti na vice-presidência, Volnei Favarin como secretário-geral, Marilda Alexandre Rovaris como secretária adjunta, e Elisangela Dandolini como tesoureira.

Em seu discurso, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, lembrou que a parceria será a tônica de sua gestão coletiva. “Saúdo a renomada advocacia de Turvo. A união da advocacia e a valorização da nossa classe serão o nosso mote maior. E em cima desse bem, estaremos trabalhando no triênio. Um trabalho voluntário que iremos exercer com alegria. Com esse sentimento que pretendemos estar à frente da OAB. Também com seriedade e respeito à nossa profissão. Para este desafio estaremos constantemente ouvindo os colegas. Para isso iniciamos o projeto Conversa com a Advocacia, justamente para receber críticas e sugestões. É o que pretendemos fazer durante toda a gestão. Ter coragem para debater todos os temas não só com advocacia, mas também com os poderes constituídos”, disse.

Já a presidente da Subseção, Patricia Velho, destacou os 100 primeiros dias de gestão. “Parabéns por esses 100 primeiros dias de atuação. Talvez eu falhe por não divulgar tanto, mas foram diversas as nossas conquistas já em prol da advocacia, várias campanhas promovidas pela CAASC em todo o Estado, reforçando o lema da campanha, por uma gestão eficiente, inovadora e inclusiva. Obrigada também pelo incentivo, apoio, conselhos, reconhecimento à nossa vontade de crescer e de participar ativamente nesta gestão como protagonistas e não como meros espectadores, ainda que um pouco inexperientes devido ao curto tempo da Subseção. Temos que ter consciência que defendemos os mesmos valores: ética, disciplina devem ser a nossa bandeira diária pela valorização da nossa profissão”, disse.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia o presidente da Seccional, Rafael Horn; o conselheiro federal por Santa Catarina, Fábio Jeremias de Souza; a presidente da CAASC, Claudia da Silva Prudêncio; o conselheiro estadual Wolmar Giusti; a presidente da Subseção, Patricia Velho; o juiz de Direito da Comarca de Turvo, Manoel Donisete de Souza; o juiz de Direito da Comarca de Meleiro, Marciano Donato; o representante do Poder Legislativo, Hendel Maragno Pescador; e o representante do Poder Executivo, Tiago Zilli.  

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Turvo da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Patricia Velho da Silva - Presidente

Marlon André Abatti - Vice-presidente

Volnei Favarin - Secretário-geral

Marilda Alexandre Rovaris - Secretária Adjunta

Elisangela Dandolini - Tesoureira

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias