“Quanto mais cedo planejar a carreira, melhor”, diz Lara Selem

07/08/2017 - Geral

RIC_2018.jpg

O auditório da Seccional lotou na última sexta-feira (4), para a abertura da primeira edição do Curso de Iniciação à Advocacia, com palestra inaugural da consultora Lara Selem, uma das maiores autoridades do País em gestão de escritórios de advocacia. Durante o evento, com transmissão ao vivo pela internet, Lara alertou sobre a importância de planejar a carreira desde o início. “A gestão dos escritórios é uma tarefa cada vez mais complexa, então quanto antes começar melhor”.

Lara foi recepcionada pelo presidente Paulo Brincas, amigo de longa data da advogada, e que aproveitou o evento para apresentar ao público as inovações que vêm sendo feitas na Seccional. “Por aqui, também estamos fazendo o dever de casa. Em quase dois anos de gestão, colocamos no ar o Portal da Transparência, um sistema de compras desenvolvido com o apoio de um dos maiores especialistas em licitações aqui no Estado, além de diversas outras novidades que podem ser conferidas no nosso endereço eletrônico”, disse Brincas.

Promovido pela OAB Jovem, o Curso de Iniciação à Advocacia prossegue nos próximos dias. Na quarta (9), haverá a palestra da presidente da Comissão de Inclusão Digital, Juliana Foggaça, com transmissão ao vivo pela internet. O evento de sexta-feira contou com a presença do Diretor Rafael Horn, da presidente da OAB Jovem, Clarissa Medeiros Cardoso, da vice-presidente da comissão da Mulher Advogada, Alliny Burich da Silva, e da advogada Amanda Perraro, membro da OAB Jovem e delegada da CAASC.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

  • RIC_1991 (1).jpg

  • RIC_1991.jpg

  • RIC_1998.jpg

  • RIC_2001.jpg

  • RIC_2017.jpg

  • RIC_2013.jpg


Últimas notícias