Diretoria eleita tomou posse em Curitibanos na quarta-feira (10)

11/04/2019 - Geral

imagens_15549845338045.jpg

Está oficialmente empossada a nova diretoria da OAB de Curitibanos. O presidente da Seccional, Rafael Horn, conduziu nesta quarta-feira (10) a solenidade de posse que oficializou: o advogado Carlos Leonardo Salvadori Didoné; seu vice, Glauco Piva; a secretária-geral, Andhielita Graciela Valiati; a secretária adjunta, Raquel De Arruda Cruz e a tesoureira, Dulce Neri Ribeiro. Além da diretoria para a gestão 2019/2021, também foram diplomados os novos conselheiros da 13ª Subseção. 

Em seu discurso, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, resumiu quais serão as frentes de atuação para o triênio. “Finalizado o pleito eleitoral, chega-se a um momento em que devemos abandonar o conflito e celebrar o encontro, pois todos nós dedicaremos parte de nosso precioso tempo gratuitamente à advocacia catarinense. Devemos lembrar que somos colegas de profissão e nos tratar com o máximo respeito. Teremos um período de união entre Subseções, Conselho Estadual, Conselho Federal e Caixa de Assistência, para superar os desafios que teremos pela frente e pensar no futuro da profissão. Daremos ainda mais eficiência à gestão, pois é nosso dever dar o exemplo. Para tanto criamos as inéditas Controladoria Geral da OAB/SC, com sistemas de controle interno e a Comissão de Governança e Integridade, justamente para alcançar esses objetivos a que nos propusemos”, destacou.

O presidente da Subseção, ressaltou o compromisso da nova diretoria não só com a classe da advocacia, mas com Curitibanos, Frei Rogério, Ponte Alta do Norte, Santa Cecília, São Cristóvão do Sul e Timbó Grande, municípios da região e ainda lembrou o compromisso social da advocacia. “A integração com a comunidade é que permite ao advogado ter uma visão diferenciada dos fenômenos sociais e contribuir de forma significativa para que as mudanças aconteçam. A missão da OAB não se resume à defesa das pautas institucionais, mas sim, e muito mais do que isso, pretende prestar relevantes serviços à comunidade.  É com esse espirito que a nova Diretoria assume este mandato, buscando aproximar cada vez mais o advogado da sua comunidade", reforçou.

Compuseram a mesa de autoridades da cerimônia o secretário geral da CAASC, Jorge Paixão Bairros; o ex-presidente da Subseção de Curitibanos, e conselheiro estadual na atual gestão Jean Carlos Machado; o diretor do Foro da Comarca de Curitibanos, Juliano Schneider de Souza; o representante do poder legislativo, Fernando Lohn e o prefeito de  Curitibanos José Antônio Guidi.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Curitibanos da OAB Santa Catarina:

DIRETORIA

Presidente - Carlos Leonardo Salvadori Didoné

Vice Presidente - Glauco Piva

Secretaria Geral - Andhielita Graciela Valiati

Secretária Adjunta - Raquel De Arruda Cruz

Tesoureira - Dulce Neri Ribeiro

 

CONSELHO

Alceu Amaral

Carlos Eduardo Tortato Rivaroli

Cleodir Joao Olivo

Cristiane Correia

Fabiana Farias Bellotto

Luciano De Moraes

Marco Tulio Granemann De Souza

Marlon Kerber

Osny Bittencourt Batista

Andre Luiz Pellizzaro

Andreia Karine Silva

Angelita Maria Batista Santos Vezaro

Fabricio Ullirsch

Heron Bini Da Frota Junior

Jeison Francisco Medeiros

Joao Flaris Camargo

Lindamar Aparecida Ferreira

Miguel Nelson Silva Franca

Paulo Poletto De Souza

Roque Pellizzaro Junior

Rosana Maria Cristofoli

Valdecir Dos Santos

Waldomiro Fucks Medeiros

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias