Advogados catarinenses concorrem a vaga no CNJ

03/05/2007 - Geral

Os advogados catarinenses, Jefferson Luis Kravchychyn e Paulo Roney Ávila Fagúndez, inscreveram-se para concorrer a representantes nas vagas destinadas à advocacia para integrar o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A escolha será feita pelo Conselho Federal da OAB no próximo dia 6 de maio, em convocação de sessão extraordinária do Conselho Pleno para argüir, em audiência pública, e escolher os candidatos que indicará às vagas destinadas à advocacia para integrar o CNJ e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). A sessão extraordinária será realizada às 14h, no plenário do terceiro andar do edifício-sede da entidade, em Brasília. A OAB indicará dois representantes para cada um dos Conselhos encarregados do controle externo do Judiciário e do Ministério Público.


A seguir os nomes dos candidatos, por ordem alfabética, que tiveram a inscrição deferida para concorrer às indicações que serão feitas pelo Conselho Federal da OAB:

Para o CNJ: Evandro Ferreira de Viana Bandeira (OAB-MS), Jefferson Luis Kravchychyn (OAB-SC), José Afrânio Plutarco Nogueira (OAB-CE), Letícia de Souza Baddauy (OAB-PR), Marcelo de Oliveira Fausto Figueiredo Santos (OAB/SP), Marcio André Medeiros Moraes (OAB-PR e OAB-SC), Oscar Otavio Coimbra Argollo (OAB-RJ), Paulo Luiz Netto Lôbo (OAB-AL), Paulo Roney Ávila Fagúndez (OAB-SC), Róberson Farias Azambuja (OAB-RS), Técio Lins e Silva (OAB-RJ).

Para o CNMP: Francisco Ernando Uchoa Lima (OAB-CE); José Afrânio Plutarco Nogueira (OAB-CE), Letícia de Souza Baddauy (OAB-PR), Marcio André Medeiros Moraes (OAB-PR e OAB-SC), Sérgio Alberto Frazão do Couto (OAB-PA).

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias