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Foi realizado nesta sexta-feira (14) um evento organizado pela Comissão da Jovem Advocacia, no Oeste do Estado, na Subseção de Xaxim. O encontro foi presidido pelo secretário-geral adjunto da OAB/SC, Thiago Degasperin, e teve como objetivo, além de outros assuntos de interesse da classe, o marketing e a publicidade na advocacia.
O assunto trata de temas atuais do Direito e faz parte da campanha “Publicidade em Ordem”, realizada pela Seccional. O objetivo da campanha é que as redes sociais sejam padronizadas e orientadas para o Marketing Jurídico de forma condizente com o exercício da advocacia, de acordo com os preceitos do Código de Ética e do Estatuto da Ordem.
O evento foi o primeiro realizado na subseção de Xaxim, após a inauguração da sede. “Um dos grandes desafios da gestão da OAB de Santa Catarina tem sido desmistificar a publicidade e as regras de marketing na advocacia. Por isso, o empenho da presidência e corregedoria do TED, com o apoio da nossa presidente Cláudia Prudêncio, em levar conhecimento e informação à advocacia que está na base, notadamente a jovem advocacia, como forma de evitar a instauração de processos éticos e disciplinares”, destacou o secretário-geral adjunto da OAB/SC, Thiago Degasperin.
Estiveram presentes, além da jovem advocacia, o presidente da Subseção, Dr. Luiz Gustavo Burtet; o vice-presidente, Geandro Geremia; a secretária, Ionara Faé; o tesoureiro, Miguel Kerbs e o presidente da Jovem Advocacia, Josemar Fantin.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC