Na busca pela excelência em entregar cada vez mais estrutura para a advocacia catarinense, na tarde desta quarta-feira (12) foi inaugurado, pela Ordem, mais um escritório compartilhado CAASC, localizado na Subseção de Dionísio Cerqueira.
A cerimônia de inauguração contou com a presença da presidente da Ordem catarinense, Cláudia Prudêncio, do presidente da CAASC, Juliano Mandelli e do presidente da Subseção de Dionísio Cerqueira, Guilherme Cícero Moreira Maran, que conduziram a cerimônia de inauguração do local.
O Escritório Compartilhado CAASC oferece aos advogados um ambiente moderno e equipado, com uma estrutura completa e confortável para a realização das atividades da advocacia, com dois computadores, uma sala de reunião, impressora, scanner e TV para vídeo conferências.
“A inauguração deste escritório em Dionísio Cerqueira é mais um passo no nosso compromisso de oferecer suporte e infraestrutura de excelência para os advogados de todas as regiões de Santa Catarina. Queremos garantir que todos tenham acesso a um ambiente propício para o exercício da advocacia, independentemente de onde estejam”, afirmou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
“Este escritório compartilhado é mais uma demonstração do nosso empenho em proporcionar aos advogados catarinenses condições ideais para o desenvolvimento de suas atividades. O local possui equipamentos modernos, salas de reunião e salas para videoconferência, tudo projetado para atender às necessidades da advocacia. Além disso, o local oferece acesso à maior biblioteca de pesquisa jurídica do Brasil: a Biblioteca CAASC, em parceria com o JusBrasil. São estruturas e serviços que contribuirão para o fortalecimento da advocacia na região”, ressaltou o presidente da CAASC, Juliano Mandelli.
“A iniciativa é uma resposta direta às demandas da nossa classe, que busca continuamente aprimorar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes e, ao mesmo tempo, encontrar suporte adequado para o exercício de suas funções. Este espaço garante que todos os advogados, independentemente de onde estejam, tenham acesso às mesmas oportunidades e recursos, com uma infraestrutura de qualidade para garantir que os advogados possam exercer suas funções com eficiência e dignidade”, destacou o presidente da Subseção de Dionísio Cerqueira, Guilherme Cícero Moreira Maran.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC