A agenda de trabalho desta quarta-feira (15) iniciou com uma visita da diretoria da Subseção de Camboriú ao presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli. O momento reforçou o objetivo da atual gestão da Seccional em estar onde a advocacia estiver, por meio da implementação de novas tecnologias e modernização, para que todos os profissionais se sintam de fato incluídos na Ordem.
Ainda, na oportunidade, também foram discutidos temas fundamentais para o fortalecimento da classe, como as demandas regionais dos advogados e ações para fomentar a valorização dos profissionais da área jurídica.
“Nosso triênio será um período de modernização da Ordem, vamos usar as ferramentas que temos ao nosso favor. Queremos que os advogados de Florianópolis, Camboriú e Dionísio Cerqueira tenham o mesmo acesso a tudo que a OAB Santa Catarina oferece, eventos, cursos, acionamento das prerrogativas. Essa troca de ideias e alinhamento estratégico com os representantes das Subseções reforçam nosso compromisso com a valorização da advocacia e o fortalecimento da nossa classe”, afirmou o presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli.
"É sempre uma honra reforçar os laços entre a Seccional e as Subseções. Nossa visita ao presidente Juliano Mandelli foi pautada no compromisso de modernizar a Ordem e aproximá-la cada vez mais da advocacia, garantindo inclusão e representatividade. Juntos, seguiremos discutindo as necessidades regionais e trabalhando para fortalecer e valorizar nossa classe", ressaltou o presidente da Subseção local, Aldo Novaes Neto.
A diretoria da 43º Subseção de Camboriú é composta pelo presidente, Aldo Novaes Neto; vice-presidente, Valdecir Teles Júnior; secretária geral, Sirlei Iara de Souza Rosa; secretário adjunto, Mauro Gabriel Gavilan Riquelme e a tesoureira, Andiara Rafaela Ferreira Nogueira.