Na noite de hoje, (22), a presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, conduziu a palestra Magna "Gestão Delas", no "II Encontro das Mulheres Dirigentes de Subseção da Ordem", realizado pela OAB Minas Gerais, junto com a presidente da OAB/SP Patrícia Vanzolini. O evento reuniu cerca de 500 representantes de todo o estado de Minas Gerais para três dias de evento, se tornando um dos maiores eventos da advocacia feminina mineira.
O encontro abordou temas referentes à gestão e liderança, que são relevantes para as Dirigentes de Subseções e o desenvolvimento da carreira profissional e institucional, lidando, ao mesmo tempo, com os desafios de serem mulheres a ocuparem tais espaços.
“Se hoje eu estou presidente da OAB de Santa Catarina, é porque eu me viabilizei mostrando trabalho. Ninguém vai a lugar algum sem mostrar trabalho. Não é nome, não é diploma, não é nada, é trabalho. Se uma desistir, tantas outras desistirão. Então, nós precisamos somar forças. Estamos aqui hoje para reafirmar nossa força, nossa determinação e nossa capacidade de superação. Cada uma de nós representa uma história de luta, de conquistas e de inspiração para as gerações futuras”, ressaltou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
Compuseram a mesa diretiva: secretário-geral (OAB-MG), Sanders Alves; a secretária-geral adjunta (OAB-MG), Cássia Hatem; o tesoureiro (OAB-MG), Fabrício Almeida; o tesoureiro adjunto (OAB-MG), Marco Antônio Freitas; o diretor institucional (OAB-MG), Rômulo Brasil; o diretor de interiorização (OAB-MG), Márcio Facchini; o diretor de eventos (OAB-MG), Diogo Lustosa; o conselheiro federal (OAB-MG), Sérgio Murilo Braga; pela CAAMG a tesoureira, Silvina Mendes; a segunda secretária, Valéria Lemos; os diretores institucionais Flávia Fachineli e Rodrigo Botti; pela ESAMG, Fernanda São José e a presidente da Subseção de João Monlevade, Larissa Santiago.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC