Durante esta sexta-feira (24), o secretário adjunto da Comissão de Assuntos Prisionais da OAB/SC, Diego P. de Campos Maciel, participou de uma reunião com diversos(as) advogados(as), além do juiz Dr. Deomar Barroso, sobre a possibilidade de implementação do Método CIS aos reclusos dos presídios catarinenses, representando a Seccional e a presidente da Ordem Catarinense, Cláudia Prudêncio.
O Coaching Integral Sistêmico (CIS) busca utilizar a inteligência emocional para ajudar a reestruturar a vida e a carreira dos presidiários, bem como para oferecer suporte a oficiais de segurança.
"O Método CIS visa a transformar a mentalidade e as atitudes dos indivíduos, proporcionando-lhes habilidades que são essenciais não apenas para a reintegração social, mas também para a criação de uma nova perspectiva de vida. Acredito que essa implantação para os presos catarinenses é uma iniciativa que merece nossa atenção e apoio. É um investimento na dignidade humana, na segurança pública e no futuro de nossa sociedade. Agradeço a todos pela dedicação e pelo empenho em buscar soluções", comentou o secretário adjunto da Comissão de Assuntos Prisionais da OAB/SC, Diego P. de Campos Maciel.
O que é o Método CIS?
O Método CIS é um treinamento imersivo que trabalha de forma integrada a razão e a emoção, possibilitando ao participante obter alta performance pessoal e profissional, integrando todas as áreas da vida: saúde, familiar, conjugal, social, financeiro, entre outras.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC