Finalizando a agenda de reuniões e visitas desta quinta-feira (9), o presidente da OAB Santa Catarina, Juliano Mandelli, recebeu, em seu gabinete, a visita institucional de membros da diretoria da Subseção de Tubarão. A visita reforçou o novo capítulo que inicia junto ao triênio, de diminuir as distâncias do Estado por meio de modernização e tecnologias, além de ser uma oportunidade para alinhar e ouvir os representantes da advocacia tubaronense.
O presidente da Seccional, Juliano Mandelli, destacou que a Ordem está pronta para atuar no que for necessário e que, como advogado do interior do Estado, entende a necessidade de cada profissional se sentir pertencente ao Sistema, mesmo com alguns quilômetros de distância da Capital. “O mundo muda constantemente e por sua vez, nossa classe também, por isso, precisamos estar preparados. Vamos encurtar as distâncias por meio de novas ferramentas que tragam a modernização e a tecnologia a nosso favor, assim, o advogado de Dionísio Cerqueira e Florianópolis, terão as mesmas oportunidades e sentirão que o Sistema está presente do mesmo modo. Vamos realizar muito e a advocacia tubaronense pode contar com a OAB Santa Catarina para o que for preciso, iremos ouvir e buscar juntos por uma solução para cada um dos desafios”, comentou.
A nova diretoria de Tubarão, eleita com 53,67% dos votos, é composta por Breno Angiolett, presidente; Conceição Aparecida Antunes dos Santos Fogaça, vice-presidente; Ramon Antônio, secretário-geral; Camila Garcia de Farias, secretária-geral adjunta, e Jackson Salvan, tesoureiro. Criada em 1971, a Subseção de Tubarão, localizada no Sul do Estado, abrange também as cidades de Armazém, Capivari de Baixo, Gravatal, Jaguaruna, Pedras Grandes, Treze de Maio, São Martinho e Sangão.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC