O presidente da OAB Santa Catarina, Juliano Mandelli, nomeou nesta quinta-feira (9), os advogados Rafael Búrigo Serafim ao cargo de controlador-geral da OAB/SC e Rodrigo Prigol, coordenador-geral adjunto da Seccional. Ao setor cabe verificar o cumprimento das metas de gestão para o triênio 2025/2027, assegurando que os recursos arrecadados através da anuidade são aplicados de forma correta, mantendo o equilíbrio financeiro e garantindo que este valor retorne ao advogado(a).
O momento de assinatura, realizado no gabinete da presidência, contou com a presença de membros da diretoria da Ordem catarinense, representantes de Subseções, familiares e amigos dos nomeados, que compartilharam o começo de um novo capítulo na controladoria-Geral.
“Sabemos da importância do trabalho realizado na controladoria-geral. É onde vemos se estamos no caminho certo, entregando para a advocacia que lhe foi prometido. A anuidade é um valor que deve retornar ao profissional por meio de grandes entregas, benefícios, descontos, cuidado diário com as prerrogativas e a mensagem de que a Ordem estará presente onde o advogado estiver. Tudo isso, tem contato direto com o trabalho da controladoria-geral. Acredito muito no trabalho que será executado pelos colegas Rafael Búrigo e Rodrigo Prigol, sei que estamos em ótimas mãos”, destacou o presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli.
Portal da Transparência
Corroborando diretamente com o trabalho realizado pela controladoria-geral, a OAB Santa Catarina conta com o Portal da Transparência, onde podem ser conferidos os resultados das ações realizadas, bem como os respectivos gastos. O acesso à plataforma é disponível para toda a advocacia clique aqui.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC