A sexta-feira (9) começou com protagonismo em Balneário Piçarras. A presidente interina da OAB/SC, Gisele Kravchychyn, esteve na cidade para acompanhar os trabalhos da reunião da diretoria da OAB local, sendo recepcionada pela presidente da Subseção, Samantha de Andrade, e membros da diretoria.
O encontro foi marcado por um ambiente de cooperação e escuta ativa. Em pauta, os principais desafios enfrentados pela advocacia na região, o alinhamento de demandas com a Seccional e a apresentação de novos projetos estratégicos, fortalecendo o elo institucional entre subseção e OAB/SC.
Para Gisele Kravchychyn, essa troca é indispensável: "Só com a escuta ativa podemos representar verdadeiramente a categoria. Cada subseção traz demandas únicas, e é nosso dever transformá-las em ações concretas que fortaleçam a profissão e a justiça em Santa Catarina."
Samantha Andrade destacou a importância da presença da Seccional. "A presença inédita da OAB/SC em nossa reunião de Diretoria marca um novo ciclo de proximidade institucional. Com diálogo direto, fortalecemos pautas e construímos soluções para os desafios regionais.”
Assessoria de Comunicação da OAB/SC