Para celebrar o Mês da Advocacia, a OAB Pernambuco deu início ontem (22), ao "IX Colégio de Ouvidores da OAB – Gestão 2022/2025", reunindo autoridades, ouvidores e representantes de todas as Seccionais do país. O ouvidor-geral da OAB/SC e coordenador adjunto das Comissões, Rodrigo Indalêncio Vilela Veiga, esteve presente no evento, representando a Seccional catarinense.
O evento, que se encerra nesta sexta-feira (23), proporciona um espaço para diálogo e troca de experiências, permitindo que cada Seccional compartilhe suas práticas e desafios na busca por aprimorar a transparência, a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. O encontro fortalece o compromisso das ouvidorias em garantir que as demandas da advocacia e da sociedade sejam ouvidas e respondidas de forma ágil e justa, consolidando a missão de promover um ambiente mais acessível e participativo para todos.
"É uma honra representar a Seccional catarinense e nossa presidente, Cláudia Prudêncio, em um evento de tamanha relevância como o IX Colégio de Ouvidores da OAB. Este encontro é uma oportunidade única para trocarmos experiências e reforçarmos o nosso compromisso com a transparência e eficiência no atendimento às demandas da advocacia e da sociedade. A Ouvidoria tem um papel fundamental em garantir que a voz de todos seja ouvida", afirmou o ouvidor-geral da OAB/SC, Rodrigo Indalêncio Vilela Veiga.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC