A Ordem catarinense segue avançando nas interlocuções junto ao Governo do Estado de Santa Catarina para reforçar as estruturas de trabalho dos advogados e advogadas que atuam no Estado. Por meio da Polícia Militar, o 4º Batalhão (4º BPM) anunciou que disponibilizará uma sala destinada aos profissionais da advocacia. A notícia foi comemorada pela presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, e pelo presidente da Comissão de Segurança, Criminalidade e Violência Pública, Guilherme Gottardi.
“A estreita interlocução mantida entre a OAB/SC, Governo do Estado e Polícia Militar vem assegurando resultados positivos para o livre exercício da profissão”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
O presidente da Comissão de Segurança, Criminalidade e Violência Pública, Guilherme Gottardi, acompanhará a instalação da sala para advocacia e destacou a colaboração do comandante da unidade, tenente-coronel André Rodrigo Serafin, na designação de um local para uso exclusivo da advocacia.
O espaço destinado na unidade militar onde funciona o 4º BPM contará com ponto de internet, ar condicionado, mesa e cadeiras. Além disso, o Comando do Batalhão disponibilizará uma vaga de estacionamento exclusiva para a OAB/SC.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC