
Iniciando a semana reafirmando o compromisso com a advocacia catarinense! Nesta segunda-feira (27), foi realizado o primeiro Colégio de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC) de 2025, desta vez em formato totalmente on-line. A abertura do encontro foi comandada pelo presidente da CAASC, Pedro Miranda, e contou com a presença do presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli, membros da diretoria e delegados de todo o estado para discutir projetos, compartilhar experiências e alinhar estratégias para o fortalecimento das ações voltadas à advocacia catarinense.
Durante a reunião, foram abordados temas relevantes, como os avanços nos serviços prestados pela CAASC, os planos para 2025 e iniciativas voltadas à saúde, esporte, bem-estar e desenvolvimento profissional dos advogados do estado.
“Hoje, a advocacia catarinense está mais forte do que nunca. Graças à união das nossas lideranças, à modernização das nossas estruturas e à capacitação constante dos nossos profissionais, conquistamos mais espaço e reconhecimento. E posso garantir, isso é só o começo. A CAASC tem sido uma parceira essencial nesse processo, e nosso trabalho conjunto, sempre ouvindo e buscando soluções para os desafios da categoria, tem feito toda a diferença. Estamos apenas no início de uma jornada de grandes conquistas. Estarei sempre à disposição para trabalhar em parceria e garantir que a advocacia em Santa Catarina continue crescendo e se destacando”, destacou o presidente da OAB/SC, Juliano Mandelli.
“Desde que assumimos a presidência da CAASC, nosso compromisso tem sido valorizar a advocacia e implementar soluções práticas. O Colégio de Delegados é essencial para discutir as necessidades locais e otimizar o trabalho da advocacia catarinense. A participação de todos é fundamental para seguirmos avançando e mantendo a excelência da advocacia catarinense. Os avanços serão resultados do trabalho coletivo, e continuaremos a trabalhar para garantir que a advocacia tenha as condições ideais para atuar com mais segurança e eficiência. O futuro da nossa profissão depende da união e do compromisso de todos nós”, ressaltou o presidente da CAASC, Pedro Miranda.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC