É com imenso pesar que a OAB/SC comunica o falecimento, em São Paulo, na madrugada do dia 12 de novembro, do advogado Félix Eugenio Reichert, que deixa esposa, três filhos e dois netos. O colega seria um dos jubilados da Subseção de Itajaí na quinta feira, dia 17 de novembro.
Nascido em São Paulo/SP, em 7 de dezembro de 1940, passou a infância e cursou o ensino primário e ginasial na cidade de Itajaí, tendo se graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, em 1967. Sob o número 940, exerceu advocacia desde 1968, em Itajaí e Balneário Camboriú e foi professor de advogados, promotores e juízes.
Félix Eugênio Reichert foi presidente e fundador da Subseção de Itajai, vereador e presidente da Câmara dos Vereadores em Balneário Camboriú, além de haver sido assessor jurídico do município por diversas vezes.
Dedicou 43 anos de sua vida ao trabalho como advogado, que considerava “a melhor profissão do mundo”. Além de outras áreas, atuava no Direito de Família, registrando sua percepção nos anos de profissão:
Será velado e enterrado na tarde de domingo, dia 13 de novembro, no Cemitério Municipal da Fazenda, em Itajaí.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC


