Alinhada ao propósito de promover uma gestão cada vez mais inclusiva, a OAB Santa Catarina está lançando, nesta segunda-feira (21), a pesquisa Advocacia 360º. O objetivo é reunir informações que permitam à instituição projetar ações que melhor atendam às demandas dos advogados e advogadas catarinenses, além de promover a valorização da categoria. O formulário da campanha estará disponível até 31 de janeiro de 2023*.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PESQUISA
O futuro da advocacia em suas mãos
A campanha Advocacia 360º tem como objetivo aprimorar, ampliar e personalizar ainda mais os serviços prestados à advocacia catarinense. O resultado da pesquisa auxiliará no planejamento das ações que nortearão o futuro dos profissionais que atuam em Santa Catarina, uma vez que as respostas servirão de base para as decisões e os projetos da diretoria da OAB/SC nos próximos anos.
“A pesquisa permitirá que a Seccional de Santa Catarina tenha um panorama fiel dos advogados e advogadas catarinenses. Com base nas informações apuradas, teremos clareza e assertividade para realizar um plano efetivo que valorize e faça com que a advocacia do nosso Estado seja referência para outras seccionais”, enfatizou Cláudia Prudêncio, presidente da OAB/SC.
Advocacia 360º
O formulário da pesquisa engloba questionamentos sobre quais áreas do Direito devem ser priorizadas nos próximos anos, quais pautas devem ser os pontos focais, quais pilares a instituição deve concentrar os recursos financeiros, entre outros pontos.
“É muito importante que a advocacia, em especial os jovens advogados, se mobilizem e tirem alguns minutos do seu tempo para responder essa pesquisa. É a partir dessas respostas que serão pautadas as ações que desenharão o futuro da advocacia” enfatizou Isadora Mello Guimarães Barth, presidente da Comissão Jovem Advocacia.
Segurança da informação
Tantos as dados inseridos no formulário, quanto o tratamento dado às informações contidas nele, serão sigilosos e alinhados com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) que assegura ao portador das informações a plena segurança de que seus dados não serão utilizados para outro fim que não aquele autorizado.
*matéria atualizada em 3 de janeiro de 2023
Assessoria de Comunicação da OAB/SC