Neste sábado (17), a OAB Santa Catarina realizou mais uma edição de um dos eventos mais aguardados do calendário da advocacia catarinense: a 13ª Feijoada da OAB/SC. O evento, que aconteceu na Sede Balneária, foi marcado por momentos de descontração e boa música.
Com um público superior a 1 mil pessoas, a feijoada deste ano superou todas as expectativas reunindo advogados, advogadas, familiares e amigos.
“Nós sabemos da importância de momentos como este, é a participação de todos que faz com que a nossa Feijoada seja sempre um sucesso. Essa é a oportunidade que temos em deixar de lado os desafios do nosso dia a dia e nos permitir momentos de descontração, boa música e, claro, uma ótima feijoada”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
“Estou feliz de estar aqui com toda a advocacia, a presidente Cláudia e os dirigentes de Ordem celebrando a nossa profissão. A advocacia hoje com todos os advogados e advogadas de Santa Catarina é um momento maravilhoso e a nossa feijoada tradicional que celebra a força do advogado(a) do nosso estado”, destacou o vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn.
“Não há dúvida que essa é a melhor feijoada de todos os tempos! Esse é um momento de parabenizar os senhores pelo Mês da Advocacia e agradecer em nome da Caixa de Assistência e dos nossos diretores esses 2 anos e 8 meses de gestão”, ressaltou o presidente da CAASC, Juliano Mandelli.
Diversão para toda a família
As apresentações de Quinteto S.A, Bia Barros, Batuka Aí e Setor 7 trouxeram muita música boa durante todo o dia. O público pôde aproveitar os shows que começaram às 12h e seguiram até às 19h, com muita energia. O grande destaque da festa foi a deliciosa feijoada, acompanhada por uma variedade de guarnições, incluindo torresmo e outras delícias. Para completar a experiência gastronômica, foram servidos caipirinhas, chope gelado, refrigerantes e água. As crianças também se divertiram em um espaço kids cuidadosamente planejado, com piscina de bolinhas, cama elástica e a presença de recreadores para garantir a alegria dos pequenos.