16/05/17  |  Geral

Representante da OAB/SC participa da I Conferência Estadual da Mulher Advogada da OAB/RJ

A advogada Juliana Gortz, representante de Santa Catarina na Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, participará da I Conferência Estadual da Mulher Advogada da OAB/RJ para falar sobre “Prerrogativas como instrumento de cidadania e igualdade”. O evento, que abordará o tema “Democracia, política e prerrogativas”, será nos dias 1º e dois de junho, na sede da Seccional do Rio de Janeiro. A promoção é da Comissão OAB Mulher da Seccional carioca.

A palestra de Juliana fará parte da mesa “Prerrogativas e exercício profissional da mulher advogada”, que contará também com a participação da presidente da OAB/AL e presidente de honra da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Fernanda Marinella, que vai falar sobre a “Defesa das Prerrogativas e Igualdade de Gênero”; com a vice-presidente do IAB, Rita Cortez, que abordará o tema “Advogadas: desafios e perspectivas”; com a diretora jurídica do Grupo CEG, Kátia Junqueira, com o tema “Liderança feminina na advocacia corporativa”; e com Cristiane Romano, integrante da comissão Nacional da Mulher Advogada. A mesa será mediada pela secretária geral adjunta da OAB/RJ e membro da OAB Mulher, Ana Amélia Mena Barreto.

Veja aqui a programação completa do evento.