O TJSC emitiu nesta quarta-feira (19) uma nova certidão de indisponibilidade dos serviços do portal e-SAJ. A diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Santa Catarina comunica que, no dia 19 de setembro de 2018, em razão de problemas técnicos, os serviços de peticionamento eletrônico, por meio do Portal e-SAJ, ficaram indisponíveis por período superior a uma hora.
A certidão foi resultante de um chamado recebido pela Central de Inclusão da OAB/SC que deu início ao protocolo de verificação - de 1h - para emissão da certidão. O Protocolo estabelecido por esta gestão da OAB/SC em conjunto com o TJSC, visa resguardar a atuação dos Advogados Catarinenses.
Os prazos com vencimento no dia da ocorrência de indisponibilidade dos serviços relacionados no art. 20, e as unidades judiciárias de primeiro e segundo graus que foram afetadas, no período consignado, serão prorrogados para o dia útil seguinte à retomada de funcionamento.
O aviso cumpre o disposto no artigo 4º da Resolução nº 32/2015-GP, certifica, para os devidos fins, que, na forma disciplinada pelo inciso I do artigo 21 da Resolução Conjunta nº 3/2013-GP/CGJ, alterado pela Resolução Conjunta nº 5/2018-GP/CGJ: Art. 21.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC