O Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Santa Catarina reuniu as presidências das suas oito turmas para debater novas formas de continuar aprimorando os serviços prestados à advocacia. O encontro foi realizado de forma virtual nesta terça-feira (9), com a participação de presidentes e vice-presidentes das composições do órgão que é responsável por fiscalizar a atuação dos profissionais no Estado. A presidente do TED/SC, Luciane Mortari, foi quem conduziu os trabalhos.
Na oportunidade, além da avaliação de desempenho do órgão nas sessões ocorridas no primeiro semestre deste ano, foram traçadas estratégias conjuntas para agilizar ainda mais o andamento dos processos ético-disciplinares que tramitam no âmbito da OAB/SC.
“Essa união é indispensável para continuarmos aperfeiçoando a qualidade do trabalho realizado no Tribunal de Ética e Disciplina da Seccional catarinense”, afirmou Luciane Mortari.
O TED/SC tem realizado uma série de atividades, como capacitações e reuniões híbridas e virtuais, a fim de aumentar a efetividade da análise e do julgamento dos processos.
Em maio deste ano, uma capacitação do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Santa Catarina foi promovida em Chapecó, reunindo mais de 200 participantes presenciais e virtuais.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC