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Nesta quinta-feira (13), em virtude de problemas técnicos das operadoras de telecomunicação, a Diretoria de Suporte à Jurisdição de Primeiro Grau (DSJPG) do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) constatou instabilidade no Sistema eproc. A equipe informa que já trabalha para normalização da ferramenta.
Ainda segundo a (DSJPG), caso a instabilidade seja superior a 60 minutos, entre 12h e 23h, ininterruptos ou não, os prazos que vencerem no período da indisponibilidade serão prorrogados para o dia útil seguinte à retomada da normalidade do serviço.
A certidão de indisponibilidade já está disponível no próprio eproc. para ter acesso ao documento, o usuário deve acessa a ferramenta e clicar na aba "paradas do sistema" e, na sequência, na subaba "relatório de parada".
Durante o período de instabilidade do eproc, a OAB/SC também se coloca à disposição para esclarecer todas as dúvidas da advocacia em relação a serviço, por meio da Central de Atendimento OAB/SC, pelos telefones (48) 3239-3500 ou (48) 99191-7618 — esse último número funciona em regime de plantão, das 8h às 23h.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC