Com o objetivo de minimizar os impactos financeiros que a advocacia catarinense vive neste momento da crise do Coronavírus, a Diretoria da CAASC, atendendo a recomendação do Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/SC, deliberou no sentido de que o fornecimento da vacina da gripe H1N1 ocorrerá de forma gratuita para os advogados e advogadas em todo o Estado que estiverem em dia com as suas anuidades.
Para os dependentes e para os advogados que não estiverem em dia com sua anuidade, o valor da dose, subsidiado pela CAASC, será de R$ 30,00.
A ‘Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1’ está programada para o dia 30 de abril e será promovida pela CAASC. A nova data anunciada decorre da crise no fornecimento de vacinas, que vem sendo amplamente divulgada pela mídia, não apenas em Santa Catarina, mas em todo o território nacional.
O plano de saúde CAASC Unimed disponibilizou um número para atendimento via telefone para os associados da Caixa que possuem plano de saúde - basta entrar em contato que a Unimed tira dúvidas e, se necessário, realiza a coleta residencial para detectar a doença - 0800 940 7800.
A Clínica Médica da CAASC, em Florianópolis, também está empenhada no combate ao Coronavírus. Os atendimentos estão sendo feitos normalmente e para mais informações, entrar em contato com a clínica – (48) 3222-6541.
A Clínica Amor Saúde, conveniada da CAASC com unidades em Criciúma, Joinville, Chapecó, Florianópolis, São José, Itajaí e Tubarão, oferece consultas por apenas R$ 56. Em caso de algum sintoma como febre alta ou falta de ar, procure uma das unidades para atendimento.
O Laboratório Santa Luzia, com unidades em Florianópolis, Palhoça, São José, Biguaçu e Tijucas, oferece exclusivamente a advogados, advogadas e familiares 25% de desconto na realização de exames.