Muita história envolvida na visita recebida pela presidente Cláudia Prudêncio na manhã desta terça-feira (31), na sede da Seccional catarinense. O advogado e Procurador de Justiça aposentado, Everton Jorge da Luz, entregou nas mãos da presidente, uma crônica escrita por ele, sobre fatos ocorridos na Comarca de Araranguá. No final do texto, o Procurador citou a presidente pelo seu trabalho como a primeira mulher a comandar a OAB/SC em seus 90 anos de história.
Everton Jorge da Luz tem sua inscrição na OAB/SC com o número 576, marcando a longa trajetória na advocacia. O advogado foi o primeiro presidente do Conselho Gestor do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL).
“Recebemos com muito carinho essa visita, o Dr. Everton Jorge da Luz faz parte da história da advocacia e da Justiça do nosso Estado. Vamos guardar aqui em nosso acervo da Seccional essa crônica com muito carinho” destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
“Estou lhe trazendo uma pequena crônica de um fato de muitos anos atrás, que aconteceu na Comarca de Araranguá. A cidade tinha as suas dificuldades e a crônica é sobre uma personalidade muito importante para a comunidade”, ressaltou o advogado e Procurador de Justiça aposentado, Everton Jorge da Luz.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC