A OAB/SC, através da Coordenadoria de Relacionamento com a Justiça Comum e da Comissão de Inclusão Digital, conseguiu prorrogar por mais três meses o funcionamento do Centro de Atendimento eSAJ. Em funcionamento até julho, o serviço deve seguir disponível aos advogados e advogadas catarinenses, visto que a migração dos sistemas (do eSAJ para o eproc) vem ocorrendo desde julho do ano passado.
“Em Itapema, por exemplo, todas as Varas já estão atuando com o eproc. Essa é a tendência de expansão também em outros municípios, e estaremos atentos às necessidades locais da classe no dia-a-dia da profissão”, explicou a coordenadora de Relacionamento com a Justiça Comum, Claudia Bressan.
Na Seccional, o setor de Inclusão Digital será responsável por receber as demandas e encaminhá-las às devidas soluções.
“Problemas associados ao sistema estarão a cargo do Tribunal de Justiça, que também seguirá prestando o suporte. Já itens relacionados à advocacia estarão sob responsabilidade da OAB/SC”, disse a presidente da Comissão de Inclusão Digital, Marly Ferreira.
Para relatar eventuais problemas à Seccional, os profissionais devem fazer contato com a Central de Inclusão Digital, através do telefone (48) 3239-3660.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC