Mais uma grande e forte parceria foi firmada na tarde desta terça-feira (12). A OAB Santa Catarina, por meio de sua presidente Cláudia Prudêncio e do Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina, representado por seu presidente, Marcelo Lemos dos Reis, assinaram um Termo de Acordo de Cooperação, regulamentando a nomeação e a remuneração dos Defensores Dativos que tenham interesse em atuar em processos ético-profissionais e/ou procedimentos administrativos perante o CRM-SC, a partir de abril de 2024. O momento de assinatura contou com a presença da secretária-geral da Seccional, Maria Teresinha Erbs, membros do Conselho e advogados(as).
“Esta é uma ótima forma de fortalecermos ainda mais a parceria com o CRM-SC e disponibilizarmos oportunidades de atuação a nossos advogados e advogadas. São necessidades que, quando em conjunto, completam-se e são capazes de realizar um ótimo trabalho, que é o que será feito. Agradeço ao CRM-SC, em nome do presidente, Dr. Marcelo, pela confiança na OAB Santa Catarina e nos(nas) advogados(as) catarinenses”, destacou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
"É uma iniciativa extremamente importante e traz benefícios para a justiça, para o Conselho, agilizando os processos. Estamos renovando a parceria com a OAB/SC e queremos que ela continue sendo duradoura", afirmou o presidente do CRM-SC, Marcelo Lemos dos Reis.
A listagem com os advogados inscritos será divulgada no site do CRM-SC e atualizada a cada nomeação feita. O chamamento é feito por ordem cronológica de inscrição e diretamente pelo Setor de Processo Ético-Profissional do CRM-SC. Os interessados poderão escolher atuar em: Processo Ético Profissional e Procedimento Administrativo; somente em Processo Ético-Profissional ou somente em Procedimento Administrativo.
Realize sua inscrição aqui.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC