Em reunião interinstitucional das equipes técnicas da OAB/SC e do TJSC, realizada nesta quarta-feira (10), a Seccional apresentou as demandas da advocacia catarinense para melhorias nos sistemas de peticionamento eletrônico eproc e e-SAJ.
Um dos pontos ressaltados pelo conselheiro estadual, Thiago Custódio Pereira, e pela presidente da Comissão de Inclusão Digital, Marly Ferreira, foi o andamento dos pleitos formulados pela Seccional em setembro de 2019, para a criação de um aplicativo para o eproc, bem como para a disponibilização do serviço de push em 1º Grau.
“Esses são serviços extremamente importantes tendo em vista que a advocacia utiliza essas funcionalidades para organizar suas demandas no dia a dia”, reforçaram.
Por sua vez, a equipe técnica do Tribunal informou que as soluções propostas pela OAB/SC já estão em desenvolvimento pelo TJSC e em breve devem ser implantadas no sistema eproc.
Estavam presentes, ainda, na reunião, a assessora técnica da DTI, Eulésia de Souza; a chefe da Divisão de Apoio Judiciário – DAJ, Sirley Elizabeth Corrêa; e a servidora da Divisão de Apoio Judiciário – DAJ, Ana Cristine Heitling.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC