A OAB Santa Catarina recebeu a visita institucional do corregedor regional do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o desembargador federal Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, na tarde desta segunda-feira (5). O magistrado esteve acompanhado da diretora do Foro da Justiça Federal no Estado, a juíza federal Érika Giovanini Reupke, para apresentar o projeto de equalização e ouvir as impressões da advocacia a respeito do processo.
A Seccional vai dar seguimento ao levantamento das reivindicações dos advogados e advogadas catarinenses a respeito do projeto de equalização no âmbito do TRF4, sempre atenta para que o processo não prejudique o exercício da advocacia de Santa Catarina que atua junto à Justiça Federal.
Os magistrados foram recebidos pela presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, que esteve acompanhada pelos presidentes das Comissões da OAB/SC de Assuntos Prisionais (Wiliam Shinzato), de Direito Penal Econômico (Rodolfo Macedo do Prado), de Direito Tributário (Carolina Sena) e de Prerrogativas e Defesa dos Honorários (Leonardo Pereima de Oliveira Pinto).
Também participaram da reunião o conselheiro estadual e coordenador de Relacionamento da Seccional com a Justiça Federal, Jorge Mazera; a secretária-geral da OAB/SC, Maria Teresinha Erbs; o presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina, Deivid dos Prazeres; e o presidente da Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina, Antônio Fernando do Amaral e Silva.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC