Foi empossada na noite de quarta-feira, dia 9, a nova diretoria da Subseção de Concórdia. Para o presidente Raphael dos Santos Bigaton foi uma noite marcante. “Tivemos a presença do Dr. Paulo Brincas que, em suas palavras, defendeu com vigor a moralidade e a ética, princípios fundamentais para a construção de uma sociedade melhor”, destacou Bigaton.
O ex-presidente da Subseção de Concórdia, Anacleto Canan, fez uma síntese dos três anos em que presidiu a Ordem e enalteceu a nova diretoria que terá a incumbência de reger os destinos da instituição nos próximos três anos. “É um momento de transição, de consolidação de uma nova geração de advogados que chega ao poder na OAB. É acima de tudo o momento da certeza de que os dirigentes que assumem a Subseção local terão totais condições (e apoio da advocacia) e da sociedade para levar adiante seus projetos”, pontuou.
O presidente da OAB/SC, Paulo Marcondes Brincas, destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelas Subseções locais. “Viajo o estado inteiro e conheço as 44 subseções. Posso dizer que Concórdia, de fato, faz jus ao nome. É uma Subseção harmoniosa, onde as coisas funcionam bem, de forma organizada. A Subseção de Concórdia é um exemplo para o estado inteiro”.
Cerca de 200 pessoas participaram do evento, entre eles o vice-presidente da CAASC, Luciano Demaria, advogados, juízes, promotores e autoridades locais.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC e da Subseção de Concórdia