Em reunião no Tribunal Regional Federal da 4ª Região na tarde desta terça-feira (15), a presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, junto ao coordenador de relacionamento com a Justiça Federal da Seccional, Jorge Mazera, realizou uma reunião com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Fernando Quadros da Silva, e o vice-presidente, desembargador federal João Batista Pinto Silveira. Também estiveram presentes o vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn, e a conselheira Federal, Gisele Kravchychyn.
Na ocasião, entre as pautas levadas, foi entregue pela presidente da Seccional um estudo realizado pelas Comissões de Direito Ambiental, Direito Imobiliário, Direito Urbanístico, Direito Notarial e Registros Públicos, Direito Condominial e de Regularização Fundiária da OAB/SC, através de seus presidentes, com as considerações sobre a ampliação de Varas Federais Especializadas na área Ambiental/Cível, na capital do Estado.
“Estamos aproveitando a oportunidade de hoje para expor e intermediar um pedido feito por nossas Comissões de Direito Ambiental, Direito Imobiliário, Direito Urbanístico, Direito Notarial e Registros Públicos, Direito Condominial e de Regularização Fundiária. Esse estudo foi feito com muito trabalho e atenção para melhorar ainda mais a prestação jurisdicional, o trabalho da Justiça e entregar mais resultado para a sociedade”, salientou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC