Única representante de Santa Catarina dentro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a ministra Gisela Gondin Ramos estará em Florianópolis na quarta-feira (4) para proferir a palestra “Prerrogativas da Advocacia e Atuação Prática no CNJ”. Esta é a primeira vez que Gisela vem ao Estado para falar aos advogados desde que assumiu no Conselho, em agosto do ano passado. A promoção é da Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina.
O evento começa às 19h e será realizado na sala de aula da ESA, junto à Seccional (Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860, no Bairro Agronômica). Ao todo, foram disponibilizadas 65 vagas – 50 delas para advogados inscritos e em dia com suas obrigações estatutárias e 15 para estagiários, acadêmicos e outros profissionais. A entrada é um quilo de alimento não-perecível. As inscrições podem ser feitas no site da ESA (www.esa-sc.org.br).
Já na quinta-feira (5), Gisela estará em Mafra para também palestrar na Universidade do Contestado (UnC). Advogada desde 1981, Gisela é membro do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), onde também integra a Comissão de Direito Constitucional. Foi conselheira federal da OAB, secretária-geral e secretária-geral adjunta da OAB/SC e vice-presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC). Ela ainda é autora de obras jurídicas, como o Estatuto da Advocacia: Comentários e Princípios Jurídicos.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC