Finalizando os compromissos desta terça-feira (03), a presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, juntamente ao presidente da Subseção de Gaspar, Charles Knihs de Medeiros; à secretária-geral da OAB/SC, Maria Teresinha Erbs; à tesoureira-adjunta da Seccional, Caroline Rasmussen e ao presidente da CAASC, Juliano Mandelli, inaugurou a obra de revitalização da sede local, um pedido da advocacia.
O prédio da Subseção foi totalmente reformado, com a entrega de nova pintura, muro, forro, telhado e estrutural. O elevador da sede também está sendo recuperado e em breve estará em pleno funcionamento. O pedido era um pleito antigo da Subseção de Gaspar, que necessitava por melhorias na estrutura, para seguir entregando o melhor à advocacia local.
“Hoje é um dia em que podemos dizer que estamos finalizando com a sensação de dever cumprido. Não existe manual para estar aqui. O que existe é vontade. É amor a nossa Instituição, à nossa causa. Todo o trabalho que realizamos é realizado com muita responsabilidade. Esse dinheiro, quando ele é investido, com responsabilidade, é para que vocês, advogados e advogadas de Gaspar e da região, que usam essa sede, tenham mais segurança e mais condições de usufruírem daqui. Sempre digo que não é a obra em si, são as pessoas. O que há de mais importante no legado que deixamos em nossa gestão, são as pessoas. Por isso da nossa preocupação, em trabalhar pelo melhor, pois vocês merecem o que há de melhor. Façam um ótimo uso, pois é de e para vocês. Agradeço ao presidente Charles Medeiros e a todos pela sempre querida recepção. Contem com a Seccional”, afirmou a presidente Cláudia Prudêncio.
“Este é um grande avanço para a Subseção de Gaspar. Necessitávamos desta reforma para condições de trabalho mais seguras aqui em nossa sede, sendo um pleito atendido nesta gestão. Agradecemos à nossa Presidente Cláudia Prudêncio e a toda diretoria da Seccional, pela atenção conosco e com nossos pedidos”, ressaltou o presidente da Subseção de Gaspar, Charles Knihs de Medeiros.
“O que nos motivo não é descerrar uma placa, ou mostrar na rede social a entrega. Queremos muito mais que isso. O que nos motiva é realmente estar presente para o advogado e advogada, poder debater, conversar, poder ouvir e poder dizer que pode contar com o Sistema OAB para o que precisar", enfatizou o presidente da CAASC, Juliano Mandelli.
Na ocasião, também estiveram presentes membros da diretoria da Subseção de Gaspar; o presidente da Subseção de Blumenau, Rodrigo Eduardo Soethe e advogados(as) de Gaspar e região.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC