O Doutrina Catarinense, nesta semana, vai promover o lançamento das obras jurídicas Tempo Mínimo de Propaganda Eleitoral em Rádio e Televisão e A Expansão dos Limites Objetivos da Coisa Julgada. Os livros serão apresentados à advocacia nos dias 5 e 6 de novembro, respectivamente, pelo projeto, que é uma iniciativa da OAB/SC, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/SC).
Tempo Mínimo de Propaganda Eleitoral em Rádio e Televisão será apresentado, na quinta-feira (05), pelo próprio autor, o advogado Nelson Zunino Neto. Nelson tem pós-graduação em Direito Eleitoral e também é membro da Academia Catarinense de Direito Eleitoral (ACADE).
Já Pedro Henrique Reschke fará as honras da obra A Expansão dos Limites Objetivos da Coisa Julgada, na sexta-feira (06). Pedro, além de autor do livro, é atuante em Direito Processual Civil e Direito Ambiental, professor, mestre em Direito Processual Civil e membro fundador do Instituto Catarinense de Direito Processual.
A apresentação
O lançamento das obras Tempo Mínimo de Propaganda Eleitoral em Rádio e Televisão e A Expansão dos Limites Objetivos da Coisa Julgada acontecerão nos dias 5 e 6 de novembro, às 18h, no perfil da ESA/SC no Instagram — @esaoabsc. O acesso ao Doutrina Catarinense é gratuito e para participar do evento on-line, basta seguir e acessar o perfil da Escola na rede social.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC