A Central de Inclusão Digital instala mais dois postos de atendimento no interior do Estado esta semana. Desta vez, equipes do setor estarão em Curitibanos e Videira para acompanhar a virada de chave da Justiça do Trabalho e capacitar multiplicadores para prestar atendimento aos advogados com dúvidas em relação ao PJe - desde a configuração da máquina até os requisitos para o protocolo. O atendimento já começa nesta segunda-feira (11) e segue até quinta (14), sempre das 12h às 18h em Curitibanos (no Fórum Trabalhista) e das 8h às 19h em Videira (na sede da OAB).
Esta é a segunda vez que a equipe viaja até Videira para atendimento aos advogados - em setembro do ano passado, o setor já havia passado uma semana na cidade para acompanhar a implantação do ESAJ. Já em Curitibanos é a primeira visita.
A criação dos espaços acompanha o cronograma de implantação dos sistemas de processo eletrônico no Estado, priorizando as subseções em fase de implantação e, posteriormente, aquelas onde os sistemas já estão em funcionamento. Só em 2015, nove postos de atendimento já foram implantados no Estado - totalizando 27 desde o ano passado.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC