Seguindo nosso Giro pelo Sul do Estado, na tarde de hoje (4), a presidente da Ordem catarinense, Cláudia Prudêncio, juntamente ao presidente da Comissão de Esportes da OAB/SC, Paulo Borba e ao presidente da Subseção de Turvo, Geraldo Machado, realizou a entrega do Troféu Itinerante do Campeonato de Futebol da OAB/SC à equipe vencedora da categoria livre, OAB Turvo.
A entrega foi marcada pela presença de jogadores da equipe OAB Turvo, o tesoureiro da Seccional, Rafael Búrigo Serafim, a presidente do TED da OAB/SC, Luciane Mortari, a vice-diretora da ESA/SC, Vanessa Barcellos, membros da comissão organizadora, advogados(as) e diretoria local
A premiação ocorreu na Arena Fut, localizada em Turvo. O Troféu Itinerante é um reconhecimento do talento e da dedicação do time durante o campeonato. No momento da entrega, o time OAB Turvo homenageou a presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, com uma camisa personalizada do time.
"O esporte apresenta esse sentimento de união e de integração. São sentimentos que devem estar sempre presentes entre a advocacia catarinense, aliados ao lazer e ao bem estar. É com muita alegria que entregamos hoje esse Troféu, parabéns por toda a dedicação de vocês e trabalho em equipe", afirmou a presidente a presidente da Ordem, Cláudia Prudêncio.
“Esse ano é meu último ano como presidente e fico feliz de ter a nossa frente, a presidente Cláudia Prudêncio. Gostaria de agradecer tudo o que foi conquistado nesses 2 anos de gestão, entre a Seccional e a Subseção. Parabenizar também todo o time da OAB Turvo, por essa conquista", declarou o presidente da Subseção de Turvo, Geraldo Machado Cota Júnior.
“Iniciativas como esta nos unem além dos nossos clientes e petições. A OAB nos congrega com prerrogativas, honorários, estrutura, mas também o cuidado com a saúde, lazer e esporte é o que nos une, o futebol tem esse poder”, ressaltou o tesoureiro da OAB/SC, Rafael Búrigo Serafim.
“Como presidente da Comissão, é uma alegria muito grande a gente poder vir até Turvo para entregar essa taça, que é a jóia e o bem mais precioso da nossa Comissão. Ela representa a união, dedicação, trabalho em equipe, planejamento, suor e a fé. Esse campeonato é difícil, foram 1.000 advogados inscritos e muitos sonham em levar ela para casa, mas infelizmente poucos têm essa honra”, destacou o presidente da Comissão de Esportes da OAB/SC, Paulo Borba.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC