A CAASC, priorizando o cuidado com a saúde da advocacia catarinense, conta agora com mais uma arma na luta contra o Coronavírus.
Sabe-se que a melhor forma de combater a doença é a prevenção, por isso a Caixa de Assistência está disponibilizando uma plataforma de teleorientação sobre o COVID-19.
Durante os próximos quatro meses, os advogados e advogadas de todo o estado poderão consultar informações atualizadas e receber orientações de profissionais de saúde on-line, 24 horas por dia e de forma gratuita, sobre a infecção por vírus, formas de prevenção e medidas a serem tomadas em caso de sintomas do Coronavírus.
De acordo com a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, essa é mais uma ação efetiva da Caixa para ajudar a combater a propagação da doença. "A situação é extremamente complexa. Estamos vivendo um momento único, de muito medo e incertezas. A Caixa de Assistência, que tem como obrigação cuidar da saúde dos advogados e advogadas, continuará concentrando os seus esforços nesse sentido, agindo ativamente para auxiliar a advocacia catarinense durante o período. Os canais de atendimento ficam disponíveis 24 horas por dia, então qualquer dúvida sobre o vírus, sintomas ou como proceder podem ser esclarecidos através de nossa plataforma", explicou a presidente.
Como ter acesso ao serviço de orientação on-line do Eu Saúde CAASC
1 - Link personalizado direto para nosso chat no WhatsApp: http://bit.ly/CAASC
2 - QR Code que leva a este link acima
3 - Link do site NovoCoronavirus.info com informações seguras, atualizadas e livre de Fake News
Para mais informações basta acessar o www.novocoronavirus.info.
Assessoria de Imprensa da CAASC