Durante reunião com a diretoria da Subseção de Criciúma nesta segunda (21), a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, o vice-presidente, Pedro Cascaes Neto, e a secretária geral da Caixa, Luciana Franzen, anunciaram a instalação do escritório compartilhado da CAASC na Subseção.
“A CAASC já vem realizando ações que têm se tornado referência em todo o país. É o caso do auxílio emergencial, em que fomos pioneiros ajudando a advocacia catarinense nesse momento de pandemia, o teleatendimento médico, atendimento psicológico on-line e o serviço de assistência social, entre tantas outras iniciativas de destaque da Caixa. A implantação de escritórios compartilhados por todas as regiões do estado é mais uma dessas ações, e é claro que Criciúma, uma cidade tão relevante para o nosso estado, não ficaria de fora”, ponderou a presidente.
Na ocasião, os diretores da Caasc agradeceram o apoio de toda a diretoria da Subseção, em nome do presidente Rafael Búrigo Serafim, e os delegados da Caixa, Aline Fernandes Marques e Ulisses Prudencio.
Escritório de Imbituba
Dias antes, na sexta-feira (18), a presidente já havia comunicado durante a reunião com a diretoria da Subseção, que Imbituba também ganhará uma sede do escritório.
“Este projeto da CAASC já havia sido pensado e planejado antes mesmo da pandemia, mas o momento que vivemos, com tantas dificuldades e desafios, fez com que nós o colocássemos em prática com ainda mais urgência. É uma alegria enorme poder anunciar esse espaço para a advocacia de Imbituba”, disse a presidente.
Participaram da reunião o presidente interino da Subseção de Imbituba, Pierre Vieira Roussenq, o delgado da CAASC de Imbituba, Marlon Testoni Batisti, o tesoureiro da OAB de Imbituba, Jean Carlos Martins Francisco, e a presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Subseção, Luana Marques.
Assessoria de Imprensa da CAASC
Assessoria de Comunicação da OAB/SC