A OAB/SC publicou a Resolução 01/2020 destacando a prioridade para o atendimento digital através do e-mail (atendimento1@oab-sc.org.br) e do Whatsapp (48) 9 9621-3374, ou pelo telefone (48 3239-3500).
Na quarta-feira (18/03), a OAB/SC publicou uma nova Resolução (02/2020) determinando o funcionamento da OAB/SC, ESA e CAASC em regime de teletrabalho das 9h às 19h. Assim, para facilitar o atendimento, a Seccional disponibiliza os contatos de todos os departamentos AQUI.
No dia 01 de abril, a OAB/SC prorrogou o regime de teletrabalho até o dia 30 de abril, conforme Resolução 04/2020.
OAB/SC também criou um canal de comunicação para advocacia tirar dúvidas sobre os impactos da crise da pandemia no Judiciário.
A OAB/SC estreou no dia 20/04 o serviço por Drive-Thru para os advogados. Todos os serviços devem ser previamente marcados pelo telefone (48) 3239-3539, e eles são prestados pela equipe da instituição sempre nas segundas, quartas e sexta-feiras, das 14h às 16h. A Central de Atendimento também retomou a realização de biometria do profissional, na sede da Ordem. Para o serviço, o advogado deve agendar o atendimento pelo telefone: (48) 3239-3539. Os profissionais que estão no interior precisam consultar as Subseções para saber como será o atendimento.
Com o retorno dos prazos dos processos virtuais a partir de 04 de maio, a OAB/SC ajustou seu horário de atendimento, Confira.
Da mesma forma, a OAB/SC reforça canal da Central de Inclusão Digital para responder dúvidas da advocacia referentes à retomada dos prazos processuais nos Tribunais.