Atual tesoureiro e agora eleito presidente da Subseção de Lages, o advogado Célio Adriano Spagnoli tem entre suas prioridades aproximar os jovens advogados da entidade. Outro objetivo é promover campanhas de valorização da advocacia.
“Precisamos restabelecer o diálogo com a Seccional e aproximar o jovem advogado da OAB. Pretendemos ainda fazer campanhas de valorização da advocacia com relação ao pagamento de consultas a advogados, para que a tabela de honorários seja obedecida”, explica. Outra meta é estabelecer convênios para oferecimento de cursos de atualização aos advogados e estimular a atualização e especialização da advocacia no trabalho com câmaras de conciliação e arbitragem.
“Vamos continuar o trabalho já desenvolvido na Subseção de manter a OAB em evidência na sociedade, por meio de programas como o OAB Vai à Escola. Também já estamos em tratativas com o Mesa Brasil, do SESC”, diz. Spagnoli. Ele afirma ainda que a diretoria e o conselho da Subseção estarão à disposição dos advogados para questões relacionadas a prerrogativas. “A defesa deve ser diuturna”, enfatizou.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC