A OAB/SC conheceu, no último sábado (14), o campeão do 22º Campeonato Estadual de Futebol Suíço Master. O time de Chapecó levou para casa o troféu e a honra de, no próximo ano, representar a OAB/SC na disputa nacional.
O evento, destinado exclusivamente à advocacia, foi realizado, na Sede Balneária da OAB/SC, em Florianópolis, e foi organizado por meio da Comissão de Esportes da Seccional. Participaram advogados maiores de 35 anos ou que completem 35 anos no ano de 2019.
O vice-presidente da Comissão de Esportes, Rodrigo Brenneisen, agradeceu ao presidente da OAB/SC, Rafael Horn, e à presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio, pelo apoio a mais um evento organizado pela Comissão de Esportes. “Agradecemos também aos advogados participantes que anualmente prestigiam o evento esportivo mais tradicional da OAB/SC. A data será mais um dia de confraternização e integração da classe e a comissão convida todos os advogados para prestigiarem o evento”, falou.
Participaram do campeonato seis equipes, sendo elas: Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Imbituba, Chapecó e Itajaí. As equipes foram divididas em dois grupos de três times e os primeiros colocados de cada grupo decidiram o campeonato, enquanto os segundos colocados de cada grupo decidiram o terceiro lugar.
Blumenau e Imbituba decidiram o terceiro lugar e Blumenau levou a taça e medalha de bronze. Imbituba terminou em quarto, Joinville em quinto e Itajaí em sexto.
Final
O grande jogo final do campeonato foi decidido entre Chapecó e Balneário Camboriú. O placar acabou empatado em 1 X 1 e por isso foi disputado nos pênaltis.
Para ver todas as fotos do evento clique aqui.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC