A bola voltará a rolar nos gramados da advocacia catarinense no dia 27 de agosto, data em que está marcado o início da 2ª fase do 24º Campeonato Estadual de Futebol Masculino da OAB Santa Catarina. Os jogos da próxima fase do torneio serão realizados nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma e Videira. Ao todo, 18 equipes compostas por atletas advogados estarão participando.
Em razão de eventos climáticos, as partidas da Chave G (referentes a 1ª fase da competição) não ocorreram e vão ser realizadas neste sábado (20).
Os jogos da 2ª fase também ocorrerão por meio de chaves, distribuídas em quatro diferentes regiões do Estado a fim de facilitar a logística das equipes.
Confira as tabelas abaixo:
Chave A – Balneário Camboriú
Cartel
Periculum in Campo
Balneário Camboriú
Recurso Extraordinário
Concluso
Chave B - Criciúma
Imbituba
Criciúma I
Tubarão
Araranguá
Chave C – Blumenau
Blumenau
Rio do Sul
Mafra
Jaraguá do Sul
Chave D - Videira
Fraiburgo
Videira
Lages
(1ª colocado da Chave G)
(2º colocado da Chave G)
Para mais informações sobre o regulamento, clique aqui.
Inclusividade
O 24º Campeonato Estadual Masculino de Futebol é uma realização da OAB/SC, por meio da Comissão Estadual de Esportes, com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC). O torneio terá quatro fases, sendo as três primeiras regionalizadas.
“Seguimos colocando em prática o propósito de uma OAB ainda mais humanizada e inclusiva também por meio dos esportes, que garantem a integração dos advogados e advogadas, proporcionam momentos inesquecíveis e promovem bem estar e saúde", ressaltou a presidente da Seccional, Cláudia Prudêncio.
Recorde
Neste ano, 40 times formados por atletas advogados inscreveram-se para participar da 24ª edição do campeonato. “Tivemos um recorde que não apenas entra para a história do torneio, mas como também demonstra que estamos no caminho certo”, destacou a presidente da Comissão de Esportes, Janaina Prazeres,
A grande final deve ser realizada na Sede Balneária da Seccional em Florianópolis. Serão premiados com troféus e medalhas as equipes que conquistarem o 1º, o 2º e o 3º lugar. O melhor jogador, o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição também vão ser premiados.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC