Subseção de Biguaçu teve diretoria, delegadas e conselho empossados nesta sexta (8)

08/02/2019 - Geral

Posse Biguaçu.jpeg

O presidente da Seccional, Rafael Horn, conduziu nesta sexta-feira (8) pela manhã a cerimônia de posse da diretoria da OAB Biguaçu. Estarão à frente da Subseção para o próximo triênio: o presidente Carlos Eduardo Marinho, o vice-presidente Wagner Batista Cardoso, a secretária-geral Gabriela Bunn Santos, a secretária-geral adjunta Laiana Regina Soares, e o tesoureiro Cláudio Jacó Bunn Junior. Além de 25 conselheiros e conselheiras, e duas delegados da CAASC para a região.

Em seu discurso, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, agradeceu aos empossandos, pela disponibilidade de tempo às causas da advocacia catarinense. “Este é um momento para traduzir a união entre nós. Temos que focar na valorização da profissão e sempre mostrando nosso amor por tudo o que fazemos. Esse é o sentimento que compartilhamos e estaremos trabalhando incentivados por ele. Não tenho dúvidas de que, quando privilegiamos a família, o amor, e esse foco, coisas positivas surgem como resultado, assim como virão boas ideias em prol da advocacia do nosso Estado. Tenho dito nas cerimônias de posse e repito: passado o pleito eleitoral é momento de abandonar o confronto e celebrar o encontro. Temos muito convergências do que divergências.”

Já o presidente da Subseção, Carlos Eduardo Marinho, emocionado, agradeceu aos seus pais, pelo apoio e oportunidade de concluir a faculdade de Direito; à sua esposa, e aos amigos. “Me comprometo, com o início dessa gestão, a fazer o melhor que posso pela defesa das prerrogativas, na luta pela melhoria da advocacia, acredito que este é o objetivo de todos que dão o seu nome à OAB, é a luta pelos advogados e pelos seus direito. Fico à disposição e me comprometo a fazer o melhor pela advocacia de Biguaçu.”

Também compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de posse: O secretário-geral da OAB/SC, Eduardo Mello e Souza; a secretária-geral adjunta, Luciane Mortari Zechini; a conselheira federal por Santa Catarina, Sabine Muller Souto; a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio; o ex-presidente da Subseção de Biguaçu, João Trajano; o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger; e o também ex-presidente da OAB Biguaçu, Pedro Joaquim Cardoso Júnior, gerente administrativo da UNIVALI Biguaçu e Kobrasol.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Biguaçu da OAB Santa Catarina.

DIRETORIA

Carlos Eduardo Marinho - presidente