Subseção de Biguaçu teve diretoria, delegadas e conselho empossados nesta sexta (8)

08/02/2019 - Geral

Posse Biguaçu.jpeg

O presidente da Seccional, Rafael Horn, conduziu nesta sexta-feira (8) pela manhã a cerimônia de posse da diretoria da OAB Biguaçu. Estarão à frente da Subseção para o próximo triênio: o presidente Carlos Eduardo Marinho, o vice-presidente Wagner Batista Cardoso, a secretária-geral Gabriela Bunn Santos, a secretária-geral adjunta Laiana Regina Soares, e o tesoureiro Cláudio Jacó Bunn Junior. Além de 25 conselheiros e conselheiras, e duas delegados da CAASC para a região.

Em seu discurso, o presidente da OAB/SC, Rafael Horn, agradeceu aos empossandos, pela disponibilidade de tempo às causas da advocacia catarinense. “Este é um momento para traduzir a união entre nós. Temos que focar na valorização da profissão e sempre mostrando nosso amor por tudo o que fazemos. Esse é o sentimento que compartilhamos e estaremos trabalhando incentivados por ele. Não tenho dúvidas de que, quando privilegiamos a família, o amor, e esse foco, coisas positivas surgem como resultado, assim como virão boas ideias em prol da advocacia do nosso Estado. Tenho dito nas cerimônias de posse e repito: passado o pleito eleitoral é momento de abandonar o confronto e celebrar o encontro. Temos muito convergências do que divergências.”

Já o presidente da Subseção, Carlos Eduardo Marinho, emocionado, agradeceu aos seus pais, pelo apoio e oportunidade de concluir a faculdade de Direito; à sua esposa, e aos amigos. “Me comprometo, com o início dessa gestão, a fazer o melhor que posso pela defesa das prerrogativas, na luta pela melhoria da advocacia, acredito que este é o objetivo de todos que dão o seu nome à OAB, é a luta pelos advogados e pelos seus direito. Fico à disposição e me comprometo a fazer o melhor pela advocacia de Biguaçu.”

Também compuseram a mesa de autoridades da cerimônia de posse: O secretário-geral da OAB/SC, Eduardo Mello e Souza; a secretária-geral adjunta, Luciane Mortari Zechini; a conselheira federal por Santa Catarina, Sabine Muller Souto; a presidente da CAASC, Cláudia Prudêncio; o ex-presidente da Subseção de Biguaçu, João Trajano; o prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger; e o também ex-presidente da OAB Biguaçu, Pedro Joaquim Cardoso Júnior, gerente administrativo da UNIVALI Biguaçu e Kobrasol.

Saiba quem são os integrantes da nova diretoria da Subseção de Biguaçu da OAB Santa Catarina.

DIRETORIA

Carlos Eduardo Marinho - presidente

Wagner Batista Cardoso - vice-presidente

Gabriela Bunn Santos - secretária-geral

Laiana Regina Soares - secretária-geral adjunta

Cláudio Jacó Bunn Junior - tesoureiro

CONSELHO

Adelaide Lara Vieira

Alfredo da Silva Júnior

Djonatan Manoel Porto

Fernando Henrique da Silveira

Leandro Adriano de Barros

Maycon João Sodré

Micheli Ana Pauli

Rafael Sanguiné

Rodrigo Trajano dos Santos

Alexsander Carlos de Oliveira

Carlos Tadeu Sodre

Cintia da Silva

Denise Souza de Barros

Felipe Gorges Corrêa

Felipe Marcondes

Fernanda Hoffmann Loeff

Grasiela Ilza Rosa

João Luiz Nau Kuhn

Marcia Maria Martins

Maria Andreia Pinzeger

Ney Soares Machado Neto

Rodrigo Henrique Dehlano

Tania Margarete Souza Trajano

CAASC

Letícia Meurer Laurinavicius

Suellen Simas

Assessoria de Comunicação da OAB/SC


Últimas notícias