Com a migração do e-SAJ para o eproc, o TJSC mudou o sistema de suporte para operacionalização do sistema e-SAJ. Para orientação quanto aos procedimentos operacionais de acesso, consulta e peticionamento eletrônico por meio do Portal e-SAJ, aquisição e utilização de certificado digital/token, instalação e configuração dos navegadores adequados, o canal para atendimento é a Central de Inclusão Digital da OAB/SC, pelo e-mail inclusaodigital@oab-sc.org.br ou pelos telefones 0800 323-9350, (48) 3239-3660 e (48) 3239-3662.
No caso de dúvidas relacionadas às Tabelas Unificadas de Classes e Assuntos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e à fixação da Competência no Sistema e aos Procedimentos Judiciais, o canal para atendimento é a Central de Atendimento Eletrônico da Corregedoria-Geral da Justiça de Santa Catarina (CGJ).
Neste link, os profissionais também encontram um roteiro explicativo sobre como resolver os principais problemas técnicos que podem ocorrer no momento do peticionamento eletrônico.
“Acreditamos que os procedimentos devem contemplar 99% das questões que vêm sendo relatadas pelos advogados. Nossa Comissão também está à disposição 24h, 7 dias por semana”, destaca a presidente da Comissão de Inclusão Digital, Marly Muller Ferreira.
Assessoria de Comunicação da OAB/SC